domingo, 20 de fevereiro de 2011

Vo não,quero não,posso não!!!

Gente hoje foi muito legal!!!O que foi aquela dança da rã???A Kabeção pavorou...o grande humorista Zé Américo da Praça é Nossa também estava la arrasando como sempre!!!E os meninos do vo não figuras...foi muito divertido como sempre!!!

Na foto Kellin Sacchi,Alessandra Lorena,Bruna Silva,Jhafiny Lima,Carol Oliveira.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cantando no SBT!!!

Gente esse programa é muito bom de fazer...Crianças amo demais!!!Todas elas são especiais cada uma com sua características e personalidade mais todas com um talento incrível...É muito bom poder participar desse projeto e poder ensinar á essas crianças um pouco do que sei,e aprendo muito com eles também.Agradeço ao Luis Bento ,nosso diretor,A Ju pela paciência,a Silvana querida e a todos que participam do programa.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingo Legal 13/02

Ola galera hoje o domingo foi muito legal!!! Pixote,eu ADORO pixote, o Neguinho da Beija-Flor,presença do Rene grande humorista da Praça é Nossa e até o Bozo apareceu por la nos bastidores.Os sbtistas estavam passeando por la para conhecer a emissora,foi muito bom.Espero que todos tenham gostado.E as meninas estavam lindas como sempre!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Shows e performances em baladas.Coreografia Luciana maradei produção Lu Maradei produções.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Venha aprender a dançar com a gente!!!

Galera tem aula nesse sábado dia 12/02 comigo e com a minha equipe no Espaço Atuação rua 14 de julho,74 as 11hrs.Não percam!!!As aulas estão demais...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kell Guarini

Raquel Guarini nasceu em Amparo no dia 09/11.É formada em hotelaria e gosta de dançar ,ir ao shopping,dar aulas e estar ao lado de pessoas amadas.Seus ídolos Deus e seus pais .É sincera, determinada e o que mais gosta em si mesma é seu caráter.Não gosta de falsidade e egoísmo.Ah adora tirar fotos...hehehe.Seu apelido é Kell.Esta no SBT há 3anos!!!Essa foto ela trouxe pra mim no dia do seu teste.Eu adoro essa foto!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Milene - Kabeção???

Hoje vamos falar da Milene... mais conhecida como kabeção e ela adora esse apelido viu.Um dia perguntaram pra ela como é seu nome ? e ela respondeu: Kabeção!!!A Milene é ariana assim como eu nasceu dia 07/04 em campinas. Formada em educação Física , adora dançar e praticar Karate e seu maior amor pra sempre é o Bob Esponja!!!Adora o filme "Um amor para recordar" e a música "Emoções" do Roberto Carlos. O que ela mais gosta nela é o sorriso e eu adoro o sorriso dela também é um sorriso sincero e contagiante.Trabalha na TV desde 1997 começou no Fantasia, hoje trabalha no ballet de todos os programas do SBT e também como bailarina do cantor Leonardo.E agora vou contar uma coisa que quase ninguém sabe ela é fada madrinha dos meu filhos... hehehe Doro Ocê kabeça!!!