segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Domingo Legal Jeito Moleque e Rodriguinho

Oi galera esse domingo foi muito bom..."Me faz feliz me leva com você..." Demais quem não gosta de um bom pagode a gente adorou e espero que vocês tenham gostado também...E o Liminha vocês viram ? Logo vou fazer uma postagem totalmente dedicada a essa figura ...aguardem!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Aula Aberta com Luciana Maradei e equipe

A aula hoje foi um sucesso!!! muita gente bacana e com vontade de DANÇAR... Quem perdeu a aula gratuita não perca o workshop...Dias 05,12,19,26 de fevereiro no Espaço Atuação rua 14de julho,74 informações lumaradeiproducoes@terra.com.br.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Renata Melo

Renata Melo é sagitariana,nasceu dia 18/12 em Osasco.É formada em direito e o que mais gosta de fazer é trabalhar!!!Seu livro preferido é a Bíblia e seu ídolo sua mãe.Dona de um humor sarcástico e único sempre provoca muitas risadas com seus comentários.Odeia mentira.Esta na TV há 10 anos...é bailarinas mais também ja trabalhou como assistente de palco do Qual é a música e tinha um personagem no programa do Ratinho,a Renata Yogurti que não ria por nada!!! Faz participações como atriz na Praça é nossa e arrasa na Dança do Ventre!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Domingo Legal com Fernando e Sorocaba

Nosso domingo foi ótimo como sempre,chegamos no SBT, ensaiamos o programa,nos arrumamos a mesma correria de sempre.E o melhor vocês acompanharam pela TV. Teve samba com a Turma do Pagode sertanejo com Fernando e Sorocaba!!! As meninas estavam lindas apesar de varias babadas...rsrsrs!!!Mais é isso aí domingo que vem tem mais.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Workshop "Aprenda a dançar como as meninas da TV"

Hoje quero divulgar o nosso primeiro workshop do ano e começamos muito bem!!!No dia 29/01 vamos fazer uma aula aberta totalmente gratuita para que todas vocês possam conhecer nosso trabalho.E nos sábados de fevereiro vamos realizar nosso workshop.As aulas vão misturar técnicas e estilos dos mais variados,vamos ter aulas de dança do ventre com a Renata Melo que mistura técnicas da dança do ventre com ritmos e batidas modernas numa linguagem atual que você vai poder dançar em qualquer lugar;aula de jazz dance com Natalia Trevisan onde a partir das técnicas do ballet clássico você vai descobrir como usar energia e força em movimentos suaves;aula de performances com Clara Favora onde você vai aprender a dominar o seu corpo e usá-lo da forma que você quiser e por último aula comigo  onde você vai poder aplicar tudo isso e aprender uma coreografia inédita que depois você vai ver na telinha...Alem de tudo isso vamos dar uma orientação sobre material fotográfico certo pra aquilo que você procura.Galera vai ser o máximo!!! Estou super ansiosa...ahhhhhhhhh rs.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Festa !!!

Acabei de chegar da festa da Nati.Foi muito gostoso...Estava com saudades das meninas,conversamos, demos muitas risadas como sempre e comemos bastante...O bolo tava delicioso!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Aniversário da Nati

Hoje vamos falar da Natalia.O aniversário é dela mais quem ganha o presente são vocês.A Nati além de bailarina também é minha assistente,ela é muito talentosa,dedicada e principalmente uma amiga e colega de trabalho fiel.Suas maiores qualidades são determinação e responsabilidade.É simpática,alegre e muito charmosa e tem um par de coxas de arrasar quarteirão!!!É prática,resolve tudo com rapidez e objetividade.Alem de tudo isso é linda e tem um sorriso cativante e encantador.Dançando tem uma energia incrível,a gente não consegue parar de olhar!!!Tenho muito orgulho dela na minha equipe...Parabéns Nati tudo de melhor pra sua vida sempre...

Sejam bem vindos!!!

Ola galera

Sou Luciana Maradei coreógrafa do SBT criei esse blog pra contar pra vocês um pouco mais sobre nós.Quem somos,o que fazemos e principalmente o nosso dia a dia na TV.A partir de agora vou dividir com vocês histórias,curiosidades e fatos que antes não saíam do camarim.Alem de novidades em primeiríssima mão.Espero que gostem,comentem e divulguem e sugestões são sempre bem vindas.