quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Milene - Kabeção???

Hoje vamos falar da Milene... mais conhecida como kabeção e ela adora esse apelido viu.Um dia perguntaram pra ela como é seu nome ? e ela respondeu: Kabeção!!!A Milene é ariana assim como eu nasceu dia 07/04 em campinas. Formada em educação Física , adora dançar e praticar Karate e seu maior amor pra sempre é o Bob Esponja!!!Adora o filme "Um amor para recordar" e a música "Emoções" do Roberto Carlos. O que ela mais gosta nela é o sorriso e eu adoro o sorriso dela também é um sorriso sincero e contagiante.Trabalha na TV desde 1997 começou no Fantasia, hoje trabalha no ballet de todos os programas do SBT e também como bailarina do cantor Leonardo.E agora vou contar uma coisa que quase ninguém sabe ela é fada madrinha dos meu filhos... hehehe Doro Ocê kabeça!!!

7 comentários:

  1. Querida amiga milene!! vc é maravilhosa!! vc sabe o qto te admiro mais a cada dia pela grande amiga e pessoa q és cmg. sempre carinhosa. e tb mto competende no seu trabalho!! arrasando!!! conta sempre cmg!!!
    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas meninas merecem todo o nosso carinho e atenção. São sempre gentis e atenciosas com os fãs.

    ResponderExcluir
  3. adoro a milene...te amoooooo d+++

    ResponderExcluir
  4. marcelobarroslocutorderodeio@hotmail.com parabens milene

    ResponderExcluir
  5. milene meu nome e igor tenho 15 anos vi um video do cego e tres alejados fiquei muito triste com a historia e quiria que o ratinho ajudase oque voces fizerem deus vai retribuir em dobro

    ResponderExcluir
  6. bom eu não a conheço pessoalmente mas o belo sorrizo e o jeitinho de caipira dela me cativou bastante gostei muito do jeito de timida que ela tem ou é por causa do programa não sei gosto muito um b i jão para ela

    ResponderExcluir